sábado, 29 de setembro de 2012

Fim.

Embora você estivesse bem ao meu lado, nunca esteve tão distante quanto ali. Podia sentir você escapar por entre meus dedos, e eu tentava, com todas as forças, te prender comigo, não deixar, mas você já não podia mais. Pus minhas mãos sobre e você, e pedi que lutasse, pedi que fosse forte, por mim. O pouco de força que você ainda tinha apertou minhas mãos quando uma tosse sacudiu seu corpo violentamente. seu rosto perdendo lentamente a cor. Onde estava o brilho que eu descobri nos seus olhos agora? Onde estaria a voz reconfortante que me faz feliz quando mais preciso? Minhas lágrimas caiam sobre seu coração fraquejante, e eu sussurrava para que ficasse. Mas você estava tão longe que nem gritos lhe alcançariam agora. E então, onde antes eu tinha o seu calor, sinto apenas frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário