sábado, 15 de setembro de 2012

Presente Fora de Época


                Alguns presentes são dados fora de época... São esses, por vezes, os que mais agradam, surpreendo quem os ganha. Foi assim que eu me senti outro dia, quando me peguei pensando em você e percebi que algo te fazia importante pra mim, justo você, que eu conheci agora há pouco. Talvez sejam seus olhos, ou seu sorriso, ou seu jeito; as risadas que eu dou com você, o jeito como você põe a cabeça no meu ombro, ou o olhar zombeteiro que você me lança às vezes... Alguma coisa nisso tudo te faz especial pra mim. Alguma coisa me faz, toda vez que me distancio de você, olhar para trás e querer voltar, só pra não sentir de novo aquela sensação de que está faltando algo. De que está faltando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário