segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Para alguém bem perto

Só um pequeno devaneio, antes da 3ª parte de Chamas.

          "Sabe quando alguém vai embora? Quando o espaço que essa pessoa preenchia fica vazio e ninguém tem o tamanho certo pra caber nele? Essas pessoas, que vão-se embora assim de repente e nos deixam na expectativa do retorno, mesmo que este pareça improvável, essas pessoas, elas deixam, junto aquele incomodo buraco - para o qual não aguentamos nem olhar, quanto mais tentar preencher - deixam dúvidas: "Será que você está com tanta saudade quanto eu? Se você voltar, vai ser como era antes?"
          Essas dúvidas corroem a gente por dentro, fazem com que sintamos todo o tipo de agonia indescritível, e na tentativa de afogar os sentimentos em lágrimas, descobrimos em meio à balburdia das emoções, que as melhores lembranças são inesquecíveis. É por isso que não vai ser fácil aguentar todo esse tempo. Eu não sei se daqui até lá as coisas estarão iguais, mas uma coisa é certa: quem você é, eu nunca vou esquecer. E por fim, a grande dúvida que faz meu interior ribombar em agonia: "Você sente minha falta?"

         Para alguém bem perto, e ao mesmo tempo tão longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário