quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Volta.

          Ao longo de toda a sua vida, provavelmente você vai ter amigos que vão e amigos que vem. Alguns que permaneceram nela por tanto tempo podem ir-se de repente, e alguns que estão há pouquíssimo podem, de repente, se distanciar, e não há como ter controle sobre isso. Alguns amigos novos vão vir, mas você nunca deve esquecer os velhos, e as lembranças felizes não devem ser suplantadas. Assim como as amizades não se explicam, não se sabe quando elas acabam; e nem sempre pode-se dizer o porquê exato. As vezes as pessoas se distanciam, e simplesmente... acaba. Não por falta de cuidado, ou de vontade. Simplesmente porque acaba. Eu não tenho explicação para nenhuma das amizades que perdi há pouco, e uma dessas eu julgava nunca deixar ir embora; mas nos distanciamos, e o assunto foi acabando, e as conversas diminuindo...
          Então, não, eu não queria me distanciar de você. Eu queria passar toda a minha vida ao seu lado, sendo seu amigo mais fiel, mas leal, e que passeássemos juntos, e nos divertíssemos e ríssemos simplesmente pelo prazer de existirmos em convivência... Que compartilhássemos um com o outro nossas paixões secretas, e todos os outros segredos, e que quando estivéssemos juntos as pessoas parassem para admirar uma amizade tão bela... mas não foi assim. Você foi embora, sei que não porque quis, e depois disso eu não soube mais o que fazer. Não soube mais o que falar.
          Mas eu não quero te perder – não mesmo. Eu quero ser seu amigo. Mas não depende só de mim... Eu VOU falar mais com você, e eu VOU tentar ser o mais legal possível, mas se você também quer ser minha amiga, ajude! Fale comigo sempre... por favor. Você foi e espero que ainda seja muito especial pra mim. Não quero te perder. Não mesmo.

          Dedicado a Bianca Manzini.  

2 comentários:

  1. *-* Make new friends, but keep the old. One is silver and the other gold! Te amo, minha pequena! E Victor, tá lindo o seu texto, viu?? Como sempre! Continue escrevendo sempre, você tem um potencial e uma facilidade enorme pra isso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado Luuuuu (eu me espantei com o minha pequena no começo) kkkkk Beijooos!!!

      Excluir