terça-feira, 8 de novembro de 2011

Amor

          Muitas perguntas continuam sem resposta até os dias de hoje, e uma das que mais me intrigam é “O que é o amor?”. Existem diversas respostas para essa pergunta, então, a definição completa de amor seria essa que você vê abaixo.

          O amor é mais que um sentimento, longe de uma definição, fruto da pureza, um sentimento sublime da alma, é o que está ao redor e tudo o que vem do fundo, um sentimento indescritível, o mais concreto dos bens imateriais, a felicidade em outra pessoa, um sorriso que nunca sai da memória, é ouvir uma voz e confundir com música, uma sede insaciável de ter uma pessoa única ao seu lado para sempre, ver beleza onde não há, saber a verdadeira definição de beleza, é aprender a voar sonhando com alguém, pensar em alguém por 65% do seu tempo, apenas por ter que dormir nos outros 35%; é a certeza de que alguém vai chegar, mesmo que tudo prove ao contrário; é não desistir de alguém, não importa o que essa pessoa te faça; é sempre querer alguém bem, é uma pessoa, ou o que quer que te faça lembrar dela; é saber que o mundo pode estar caindo aos pedaços: a primeira coisa que você fará é ir atrás dessa pessoa; é dar mil chances a alguém, é se expressar mesmo não sabendo como, é ir o mais longe possível por alguém, talvez até o fim do mundo, alias, talvez não, por que amor também é certeza, mesmo que em tempos incertos; é olhar para uma porta toda vez que ela se abre, na esperança de ver alguém que nunca passa; é, não importa quais sejam as os obstáculos, perseverar por alguém, é dar tudo que pode ser dado, até o sangue, mesmo sem ter certeza de que terá de volta, e gostar incondicionalmente de alguém, mesmo que essa pessoa não esteja ao seu lado todo o tempo.
         
          Um desses sintomas é suficiente para diagnosticar o amor. Algumas pessoas me causam todos. Obrigado a estas, por existirem; e a todos que me amam, simplesmente por fazê-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário