quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Para uma pessoa especial

          Quando você estiver longe, será que vai lembrar de mim? Será que os novos amigos não vão suplantar, em sua memória, nossas lembranças felizes? Você sempre me apoiou, e sua amizade sempre foi de grande valor para mim. Eu não quero que você vá embora, porque você é uma das pessoas que mais importam para mim. Eu queria que você continuasse comigo por mais alguns anos, para aprofundar ainda mais a grande amizade que temos. Amizade essa a qual dou enorme valor!
          Queria ter sido seu amigo por mais tempo, queria ter dito sempre tudo o que sua amizade representava para mim. Queria que os abraços fossem mais longos, e que o tempo facilitasse as coisas, para que você não tivesse que ir tão rápido. Não é fácil deixar você ir embora assim, e as coisas seriam bem melhores com você por perto agora, porque os amigos sempre se apóiam como você sempre fez por mim! Você foi a primeira a me declarar como melhor amigo, e isso me deixou muito feliz, e ainda deixa. Também foi você que me incentivou a escrever coisas como as que escrevo aqui, quando disse que eu conseguia tocar o coração das pessoas.
          Não sei como serão as pessoas por onde você estiver, mas sei que as pessoas aqui não serão como você, nunca. Ninguém nunca vai ter um sorriso tão sincero, ninguém nunca vai ser tão único. Você foge a todos os padrões, sendo a pessoa perfeita para todos os momentos. Você mais do que merece essa dedicatória, por tudo que já fez não só por mim, mas por todos os seus amigos, merece porque sempre que você pode ajudar, você ajuda.
          Acima de tudo, eu queria passar mais momentos ao seu lado, mas me conformo sabendo que os amigos são como estrelas: você pode não vê-los, mas eles estão lá.


Dedicado a Bianca Manzini 

Um comentário:

  1. o meu best, te adoro muiito você muito mais do que qual quer coisa que eu possa dizer ou lhe comparar aki, você é uma das coisas mais importantes da minha vida!! seu jeito fofo, carinhoso de ser sempre ajudando e fazendo essas suas frazes, pode ter certeza de que eu sempre estarei contigo, e nunca vou achar um cara assim como vc, um grande amigo filosofo cineasta, que vai me chamar para a estreia vip do seu 1º filme kkkkkkkkkk... te adoro muiiiiiiiiiiitoooooo vitinho vc é muiito especial...pode contar sempre comigo qual quer duvida na escola qualquer coisa nao importa se eu vo muda de colegio ou nao eu posso ta china mais vo te ajudar, afinal é para isso que servem os amigos ou melhor os melhores amigo, sabia que eles ate começam a jogar city ville só para te mandar energia hahahahahahhahahahahaha...... bjinhos Bia Manzini ( Manman)

    ResponderExcluir